terça-feira, 23 de abril de 2013


Como remover a maquiagem?

0

Olá meus amores, tudo bem?

Eu sempre ensino vocês a ficarem lindas com makes maravilhosas e saírem arrasando por aí né? Mas nós sabemos que depois que passamos o dia ou a noite lindas, quando chegamos em casa temos a luta de tirar a maquiagem para dormir. Então, hoje eu vim aqui ensinar vocês a tirar a maquiagem dos olhos de um jeito super simples e rápido!

1º Passo: Lavar os rosto, menos na área dos olhos, para tirar o excesso de pó, base e corretivo. 

2º Passo: Remover a maquiagem dos olhos com a ajuda de um removedor (eu uso o da avon) e com o auxílio de um algodão. Coloque um pouco de removedor em um pedaço de algodão e passe sobre a pálpebra móvel até remover toda a sombra, lápis de olho e rímel. 

3º Passo: Lave todo o rosto, dessa vez também na área dos olhos para tirar o excesso do produto. Se manchar seu olho com rímel, volte a passar o removedor e enxágue novamente. Depois seque o rosto e pronto! (:

Super simples e fácil né?

Quer ver como é realmente? Então aperte o play e assistam o vídeo de como eu removo minha maquiagem. ;)



Um suuuuuuuuper beijo gatas e fiquem com Deus ;*

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Vi e Copiei: Makeup verde esmeralda

0


Olá meninas!

Desculpem o sumiço, mas é que vida de dona de casa não é fácil né? Principalmente pra quem trabalha fora e ainda é recém casada como eu, então estou me adaptando aos poucos a essa vida duuuura, lerê, lerê, lerê, lerê, lerê... rs

É sério gente, muuuuuuita coisa pra fazer, olha... trabalhar, varrer casa, passar pano, arrumar bagunça, tirar pó, lavar louça, lavar roupa, estender roupa, tirar roupa do varal, dar comida pra cachorra e pra gata, fazer comida, colocar lixo para fora e ainda encontrar tempo para dar atenção pro marido, pra cuidar da beleza, pra gravar vídeos, pra editar vídeos, pra fazer posts, pra assistir novela e pra descansar... uuuuuuui, muita coisa pra uma pessoa só não acham? rs


Mas chega de desabafo e vamos ao que interessa! ;)

Estou lançando um novo quadro para o blog, que se chama VI E COPIEI, vou explicar...
Vocês me enviam uma foto e eu tento fazer a maquiagem o mais semelhante possível da foto que vocês me mandaram. A minha prima Cintia me mandou essa foto abaixo e falou para eu fazer porque ela amou essa make. 

Vejam a foto original:


E vejam a makeup que eu fiz tentando assemelhar o máximo que eu pude:




Realmente ela é linda mesmo, eu ameeeei. Então eu fiz o tutorial dessa make para ela e estou postando aqui o vídeo com o passo a passo. Ela escolheu uma make que eu ia fazer mesmo que ela não tivesse pedido, porque a cor que a modelo está usando é o verde esmeralda que está suuuper em alta neste outono/inverno, é a cor da estação meeeesmo, podem pesquisar! Então, com certeza eu ia fazer uma make nesse tom de verde. Mas como a foto chegou pra mim antes de fazer essa make, já aproveitei a oportunidade e lancei o quadro novo :D

Agora acompanhem o vídeo para vocês aprenderem essa make linda *-*

*

Espero que vocês tenham gostado da novidade, e estou esperando mais fotos de makes para eu ver e copiar hein?

Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus gatonas ;*

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Como fazer contorno no rosto?

0

Aleluuuuuuuuuuuuuuia! Depois de prometer em 2 vídeos que eu ia postar um vídeo de como eu faço contorno no meu rosto, enfim, ele está pronto \o/

Para aproveitar o embalo do vídeo eu ensino a fazer a preparação completa da pele, desde a limpeza, esfoliação, e tonificação até passar o primer, o corretivo, a base, o pó, a fazer o contorno, a passar iluminador e passar o blush. Um vídeo bem completo mesmo, vocês vão gostar (:
Não sei se vocês lembram, que há um tempo atrás eu fiz um vídeo de como preparar a pele - assista aqui -, mas foi bem básico mesmo. Esse vídeo de hoje tá MUITO MELHOR elaborado e agora eu já tenho pincéis melhores e específicos para cada área do rosto. 

Chega de blá, blá, blá e vamos aprender a deixar a pele liiiinda, pra fazer a make?

Primeiro vou ensinar um tutorial escrito de como fazer a limpeza da pele, pois, no vídeo eu já apareço com a pele limpa e vou direto para a parte do primer...

Limpeza da pele:

1° Passo: Lavar o rosto com água, com a pele úmida passe o sabonete (específico para o seu tipo de pele - eu usei o clean & clear para pele oleosa e com acne) em todo o rosto, deixe fazer bastante espuma e enxágue. Vai ficar assim:

2° Passo: Com a pele limpa, passar um esfoliante para tirar as células mortas do rosto e as impurezas (o esfoliante vai fazer uma limpeza profunda na sua pele) - eu uso o esfoliante clearskin da Avon, ele deixa uma refrescância muito boa - passe o esfoliante esfregando as "pedrinhas" no rosto por uns 2 minutos. Vai ficar assim:

3° Passo: Enxágue o rosto com bastante água até sair todo o esfoliante do seu rosto, e passe o tonificante (próprio para o seu tipo de pele) - eu usei o clean & clear para pele oleosa e com acne - e pronto! Vai ficar assim:

Agora é só fazer a preparação da pele assistindo ao vídeo:



Espero que tenham gostado e entendido tudo meninas! Qualquer dúvida deixem nos comentários tá?

Daqui uns dias tem vídeo de make *-*

Beijos e fiquem com Deus ;*



domingo, 31 de março de 2013


Parceria - Divina Beleza

0

Olá meninas lindas e maravilhosas da minha vida *-*


FELIZ PÁSCOA! :D




Tenho mais novidade pra vocês \o/

Acabei de fazer outra parceria! Dessa vez com a loja Divina Beleza :D 



Eles vendem muitas coisas para te deixar liiiiiinda *-*Creme para cabelo, paleta de sombras, gloss, rímel, óleo hidratante, blush, shampoo, condicionador, pó compacto, batom... Tudo de boooooom (:
Sabe aquelas MELHORES marcas? Então, você encontra lá, por exemplo a linha Paul Mitchel, Yenzah, Silicon Mix, Moroccanoil, CHI/Biosilk, entre outras marcas, tanto importadas como nacionais.
O site é confiável para compra, dá pra parcelar tudo em 12x com cartão de crédito! Com formas de pagamento super seguras, como o PagSeguro, o Paypal, o Bcash ou negociação por e-mail, você escolhe! ;)

Quer mais facilidade na sua compra?  É só escrever no cupom de desconto SHAMPOO que você ganha 5% de DESCONTO *-* Muito bom né?

Do lado direito do blog você vê um banner da loja, clicando ali, você vai direto para o site do Divina Beleza e fica a vontade para comprar (:

Sejam fiéis nas compras que logo logo sai sorteio... Depende de vocês hein? Então, vamos as compras? ;D

Beeeijo meninas e conto com o apoio de vocês com mais essa hein? ;*

terça-feira, 26 de março de 2013


Paleta 120 cores #A

2

Olá meninaaaaaaaaaaaaas!

Chegooooooou minha mais nova parceira, meu xodó a partir de agora, a paleta de 120 cores modelo #A da Manly *-*

Há alguns posts atrás eu falei que quando chegasse meus pincéis e minha paleta eu colocava fotos aqui né? Então, eles chegaram! Os pincéis chegram antes, e eu já fiz um post sobre eles... Agora a minha paleta chegooou! Ahhhhhhh, ela é linda, perfeita, tem cores matte, cintilante e craquelada. É muito diva essa paleta, super pigmentada! Estou amando ela :D

Eu comprei ela na Star Makeup por R$ 65,00, agora ela está por R$ 70,00, mas vale muito a pena porque ela é ótima.

Eu pensei que a paleta fosse maior, mas ela é pequena e bem compacta, ótima pra transportar *-*

Ahhh, chega de falar e vamos as fotos?

Ela veio muito bem embalada e firme (não ficou balançando dentro da caixa).  

Chegou com muuuuito plástico bolha para não quebrar nenhuma sombra e não danificar o produto.

Na caixinha da Manly

A paleta fechada

A paleta aberta *-*

Maravilhosa né gente? Alguém tem uma igual? O que acham dela? Comentem! Eu ameeeeeeei a minha (:

Espero que tenham gostado do post, um grande beeeijo ;*

Fiquem com Deus ;)

domingo, 24 de março de 2013


MakeUp Social - Marrom

0

Olá meninas! 

Como prometido aqui está o vídeo que eu prometi até o final da semana \o/

Nesse vídeo eu vou ensinar a fazer uma maquiagem mais social para festas de aniversários, casamentos, festa de debutante... É uma maquiagem que é mais básica, pra quem não quer chamar muito atenção, pra quem é mais discreta.

Eu usei essa makeup no sábado passado no aniversário da vó Deolinda. Vocês podem ver acessando esse post (:

Confira as fotos:

No vídeo eu tentei elaborar mais a maquiagem para ficar ainda melhor, e acho que o resultado ficou bem legal, espero que vocês gostem! É só apertar o play para aprender o passo-a-passo ;)

 

Desculpem a demora, mas é que demorou muito para editar, o computador não ajudou muito :/

Mas está entregue no prazo (:


Beijos lindonas e fiquem com Deus ;*

sábado, 23 de março de 2013


Parceria - Oba! Fashion

0

Olá meninas, iniciei uma nova parceriaaaaaaaaa! \o/

E isso quer dizer o queeee? Desconto em comprinhas pra vocês! Ebaaaa :D
E se as vendas forem bem, haverá sorteio logo, logo hein?! Vocês não vão perder a oportunidade né? 


Agora vamos falar um pouquinho sobre a loja...

A parceria é com a Oba! Fashion, lá tem produtos de maquiagem, para cabelo, unhas e também tablets, celulares, cases para celular, corselets, entre outras coisas. Eles trabalham com produtos importados, mas tem alguns produtos a pronta entrega também. O acesso do site é super simples e fácil e o pagamento super seguro! 

O preçinho é lá embaixo, adoreeeeeeeeeeeeeeeeei, e além de economizar no preço vc ainda tem mais 5% de desconto nas compras do site utilizando o cupom de desconto: DICASDAGISELINHAA. Tá esperando o que para fazer as suas compras? Corre pro site e bora gastar um pouquinho, rs.



Espero que tenham gostado da novidade meninas! 

Aguardo vocês nas comprinhas (:

Beeeeijos e fiquem com Deus ;*

quarta-feira, 20 de março de 2013


Promoção - Bora Colega Shop

0

Olá meninas, voltei de novo! Acho que estou compensando bem a minha ausência né? Espero que sim ;x

Hoje vim comunicar a vocês uma SUPER PROMOÇÃO que a Bora Colega Shop está fazendo dos produtos CHI. CHI (Cationic Hydration Interlink) é uma linha importada de produtos para cabelos! Se vocês comprarem não vão se arrepender! Quer dar uma olhada nos preços? Veja no site http://www.boracolegashop.com.br/category/411763--CHI-Biosilk ou no banner abaixo:



Não conhece a marca? Acesse o site oficial da CHI e entenda melhor sobre os produtos. 
Dica: acesse o site pelo google chrome e clique em traduzir para português ;)

Gostou da dica? Quer que fique ainda melhor? 


Na hora da compra no site da Bora Colega Shop, use o cupom DICASDAGI e ganhe 5% de desconto, muita moleza né? E se quiser ainda navegue pelo site e compre outros produtos além do "CHI", só não esqueça de usar o código para ganhar seu descontinho especial hein? (:

Boas compras meninas!

Beijos e fiquem com Deus ;*

terça-feira, 19 de março de 2013


Como recuperar seu esmalte

0

Olá meninas, hoje tô logo cedo aqui pra compensar minha ausência de 5 dias no blog, me desculpem mesmo! Prometo que até o final da semana tem vídeo novo, aeeee o/

Dessa vez vamos falar de esmaltes? 

Hoje vim dar uma dica super bacana que vi na globo.com de como recuperar os seu esmaltes velhos. 
Sabe aquele esmalte que ficou esquecido por um tempo e endureceu? Então, tem como recuperar *-*

Vamos aprender?

‎5 DICAS PARA RECUPERAR ESMALTES VELHOS

Qual dessas dicas vocês já conheciam? O que mais vocês fazem para prevenir que os esmaltes estraguem? Comentem! 

1) Para recuperar o esmalte velho, coloque seis gotinhas de óleo de banana (se o esmalte estiver muito duro) no vidrinho, misture bem, mexa e, em seguida, misture mais duas gotinhas de extra brilho e mexa bem de novo. 

2) Quem faz a unha em casa, nunca deve deixar o esmalte aberto por muito tempo, enquanto você está fazendo as outras unhas, porque vai secando e, aí, estraga muito rápido.

3) Para evitar que o esmalte endureça antes do tempo esperado limpe a boca do vidrinho após utilizá-lo. Ele vai ficar totalmente fechado, o que vai aumentar sua duração e a qualidade.

4) A temperatura também é importante. Por isso, procure guardar sempre o vidrinho de esmalte em local arejado, ou seja, nada de sol. E o ideal é colocá-los na posição vertical, para conservar a ponta do pincel. De vez em quando, dê uma agitada no esmalte para evitar que fique velho mais rápido.

5) Por fim, a última dica para não desperdiçar um esmalte é colocar o vidrinho em água quente para devolver a sua consistência original e, depois, guardá-lo na geladeira para que ele não volte a ficar espesso. Tem gente que coloca acetona no frasco, mas isso não é legal porque acaba deixando o produto com outra consistência que, por sinal, não é boa para passar nas unhas.

E aí meninas, gostaram da dica? Eu adorei e vou fazer isso em alguns esmaltes meus que já estão ficando duros!

Um suuuuper beijo pra vocês ;*

Fiquem com Deus ;)

segunda-feira, 18 de março de 2013


Look + Makeup

0

Olá meninas, tudo bem?

Eu sei, demorei pra fazer esse post, mas é que tô viajando e ficou complicado pra mim postar antes.


Mas vamos lá
... Esse final de semana estive participando do aniversário da vó Deolinda, que por sinal foi muito bonito e divertido! E eu vou mostrar o look e a makeup que eu usei para ir ao aniversário.

O aniversário aconteceu no sábado a noite, então ousei um pouco da roupa e da maquiagem. Coloquei uma blusinha que é mais curta na frente e mais longa atrás (que está super em alta), e um cinto na altura da cintura, coloquei uma calça jeans escura e apertada para ficar legal e uma sandália verde para destacar o look.


* Desculpem o espelho sujo :x

Na maquiagem eu usei tons neutros, optei pelo marrom, preto e amarelo, para combinar com a blusinha, passei delineador e marquei bem os olhos com lápis de olho bem preto, e claro, abuseeei da máscara de cílios, rs. E o resultado foi esse...



A blusinha da Chess custou R$ 56,90, a calça da Consciência Jeans R$ 33,00, o cinto foi R$ 9,90 sem marca, e a sandália da Ramarim custou R$ 169,90.

Aqui uma foto minha e do meu marido curtindo a festa da vó *-*

E essa é a vó Deolinda na hora do parabéns :D

Espero que tenham gostado meninas!

Beeijos e fiquem com Deus ;*

terça-feira, 12 de março de 2013


Make Up: Azul e Verde

2

Olá minhas lindas!

Dessa vez escolhi uma make mais pra noite, perfeito para quem vai pra balada e é super simples de fazer! Usei as sombras de cores azul, verde água, preta e branca da paleta de 50 cores da Fenzza. 

Aqui, algumas fotinhos de como essa make ficou:




Não sei se vocês perceberam que eu estou com o cabelo mais claro, é que eu fiz luzes! E aí, aprovaram? Ou vocês preferem a Giselinhaah mais morena? Comentem, quero saber ok? :D


Agora, o vídeo do passo a passo dessa make liiiiinda! Vamos assistir? *-*




Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base líquida - Cor: bege médio (Natura)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
- Pincel para esfumar (Ecotools) - compre aqui
Lápis de olho preto (Natura)
Máscara para cílios volume express (Maybelline)
- Blush em pó (Natura)
- Batom - Cor: Cobre Show (Natura)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)
- Os pincéis vermelho e preto que eu usei, foram todos do meu kit de 21 pincéis que eu comprei no site Star Makeup ;)

Beijos lindonas ;*

segunda-feira, 11 de março de 2013


Kit 21 Pincéis vermelho e preto

0

Olá meninas!

Awn, quanta ansiedade que eu tava, esperando essas coisinhas virem! Enfim eles chegaram *-*
(agora só falta chegar minha paleta de 120 cores versão A, awn, ansiosa demaaais ;xx) 


Agora eu vim mostrar os meus pincéis que eu já tinha falado pra vocês alguns posts atrás né? 
Então, eu ainda não testei pra saber se são bons ou não, mas que eles são lindos, isso eu posso falar, além de lindos, eles são bem macios (:

Bom, agora vamos para as fotos e informações sobre eles.


Vieram bem embalados, com bastante plástico bolha para não danificar...

Todos os pincéis vieram com essa proteção plástica para a proteção das cerdas e do próprio pincel...

A bolsa de transporte dos pincéis vem com essa "aba" para protegê-los na hora de guardá-los. Fora a bolsa que é super linda e resistente, para um armazenamento ideal dos meus
queridos e fiéis companheiros, rs.

E aqui sou eu babaaaaaando com essas 21 MARAVILHAS de pincéis *-*

Eu sei que vocês estão loucas para saber onde eu comprei, quanto foi e tals... Eu quero adiantar, que pra quem está começando a se maquiar agora não é necessário ter TOOODOS esses pincéis e comprar de imediato um kit tão grande como esse, vale a pena comprar um kit básico (bem mais em conta) ou pincéis individuais para cada área específica.

Os pincéis ideais para quem está começando são os de sombra (para passar sombra), o chanfrado (para fazer delineado e para passar sombra rente aos cílios inferiores), o de precisão (para os detalhes: cantinho da lágrima), o de pó (para aplicação de pó), o de blush (para aplicar o blush e/ou fazer contornos), e o de côncavo (para marcação da área do côncavo e/ou para esfumar) e se quiser um para base (para passar base líquida) e um para lábios (para passar o batom). Ok?

Bom, vamos ao que interessa, rs

Eu comprei esse kit no site Star Makeup, e custou R$ 70,00. Demorou mais de 1 mês para chegar porque é produto internacional, ou seja, essa demora é normal, não se assustem!
Mas que deixam a gente SUPER ANSIOSA, ahh, isso deixa, rs...

Por enquanto é isso gente, assim que testá-los eu falo se são bons ou não... Ok? 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Beijos lindonaaaaaaaas ;*
E fiquem com Deus ;)



sexta-feira, 8 de março de 2013


Feliz dia das Mulheres \o/

2

Olá mulheres lindas e maravilhosas da minha vida!

Gostaram da SURPRESA? *-*

Em homenagem a vocês o blog está de cara nova, muito mais interativo e atraente, para minhas leitoras ficarem bem confortáveis aqui no meu ambiente *-*

Gostei muuuuito do visual novo e espero que vocês tenham gostado também! Quero agradecer a Tábata que fez esse lindo layout pra mim. Adorei viu flor? *-------*

Para comemorar o nosso dia especial, estou realizando o SORTEIO de um brinde surpresa pelo facebook. Várias pessoas já estão participando e espero que você participe também.

Foto do Sorteio que está na minha FanPage:


Para participar você tem que seguir TODAS as seguintes regras:
1. Curtir a Página Dicas da Giselinhaah
2. Compartilhar a foto do sorteio no seu Facebook
3. Se inscrever no meu Canal do YouTube
4. Seguir este blog clicando em Participar deste Site aqui do lado direito →
5. Clicar em quero participar na aba Sorteie.me no Facebook
E pronto! Já estará concorrendo a um brinde surpresa, preparado com muito carinho por mim *-*

Obs.: Só pessoas que moram no BRASIL podem participar, se alguém que mora fora do Brasil ganhar, terei que refazer o sorteio!

Boa sorte meninas! 

Beijos da Gi ;*



terça-feira, 5 de março de 2013


Resenha: Pincéis Ecotools

0

Oi minhas lindonaaaaaaaas *-*

Vim falar dessas maravilhas que são esses pincéis da Ecotools. Eles são suuuuuper macios, não tem nem comparação com os outros pincéis mais em conta, juro! Eu fiquei FASCINADA pela maciez desses pincéis. É muita maciez pra um pincel só. 


Eles são meio carinhos, mas eu aproveitei uma MEGA promoção no site da Konad Brasil e paguei somente R$ 26,90 nesses fofuxos *-* 
Agora, para a tristeza de muuuuitas e minha também, essa MEGA promoção já acabou D:
Mas ainda está com uma promoçãozinha, de R$ 54,90 por R$ 46,90, eu digo que vale a pena se aventurar e comprá-los, pois, eles são MARAVILHOSOS, a maciez não tem comparação mesmo, vocês vão AMAR ♥ Eu garantio, kkkk...


Eu comprei esse kit de 4 pincéis:
* 1 Pincel de pó (Kabuki Baby), super fofo e prático pra levar na bolsa *-*
* 1 Pincel de blush

* 1 Pincel de esfumar
* 1 Pincel de sombra
E ainda vem com essa bolsinha linda! hihi '



Ah, sem contar que a Ecotools é suuuper amiga da natureza. As madeiras usadas no cabos dos pincéis são madeiras de bambu, o material usado na ponta é de alumínio reciclado e as cerdas de taklon sintético.

Gente eu SUPER RECOMENDO esses pincéis maravilhosos da Ecotools, vale a pena comprar! Super recomendado por mim (:

Beeeeeijos ;*

segunda-feira, 4 de março de 2013


Make Up Romântica

0

Oi lindonas!

Dessa vez eu fiz uma make super fofa e bem romântica pra vocês, ela é uma mistura de rosa, branco e roxo, super linda! Ideal para sair de dia ou a noite. Vale a pena conferir (:

Quer aprender a fazer? Então é só apertar o plaaay ;)




Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base líquida - Cor: bege médio (Natura)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
Pincel para sombra (Ecotools) - compre aqui
Pincel chanfrado (Macrilan)  
- Pincel para lábios (Dailus) 
- Pincel para esfumar (Ecotools) - compre aqui
- Pincel para pó - Kabuky Baby (Ecotools) - compre aqui
Lápis de olho preto (Vult) 
Máscara para cílios volume express (Maybelline)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Ecotools) - compre aqui
- Batom - Cor: 02 (Jasmynne)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)

Blog da Bianca Andrade minha diva inspiradora *-* Aquiiii !

Se gostou comenta, curti o vídeo, se inscreva no meu canal do YouTube, curte minha página no Facebook, me segue aqui no blog e me segue no twitter, rs!

Beijos da Gi ;*

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Make Up para o Verão

2

Oiiiiiiiiiiii Meninas!

Eu sei que o verão está acabando, mas como ainda não acabou, ainda dá tempo de fazer uma maquiagem super linda e colorida, bem típico do verão mesmo, pois, essa é a estação que você pode mais ousar nos seus olhos! Adooooooooooooooro *-*

Eu ousei um pouco, preferi cores mais quentes na pálpebra móvel e uma cor fria rente aos cílios inferiores para quebrar um pouco o amarelo que ficou em cima e também pra dar um charme super lindo aos olhos ;)

Agora vamos parar de falar e vamos ao que interessa? kkkk

Vejam as fotos:






Gostaram? Quer aprender fazer essa make? Então assistam o vídeo até o fim (:



Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base em bastão - Cor: bege (Avon)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
Pincel para sombra (Avon) 
Pincel chanfrado (Macrilan)  
- Pincel para lábios (Dailus) 
Lápis de olho preto (Vult) 
Máscara para cílios extra volume (Vult)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Macrilan)
- Batom - Cor: Rosa Infinita (Natura)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)

Se gostou comenta, curti o vídeo, se inscreva no meu canal do YouTube, curte minha página no Facebook, me segue no blog, e me segue no twitter, rs!

Beijos da Gi ;*

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Oscar 2013

0

Olá meu amores, tudo bem?

Vocês viram o Oscar 2013? Não? Mas viram os diversos comentários que fizeram sobre o Oscar né? Os comentários sobre as maquiagens das famosas, sobre os vestidos, sobre a nova moda do colar inverso... Também não? Então vejam exclusivamente aqui no meu blog e fique por dentro de tudo o que rolou no Oscar 2013!

MAQUIAGEM
Olha a maquiagem mais usada entre as famosas nesse Oscar gente... Nada de maquiagem carregada, só usando tons claros, batom nude e deixando o rosto o mais natural possível, só o rímel que foi indispensável né? HAHA '

* Depois faço um vídeo ensinando fazer essa make *-*



ROUPA
As cores dos vestidos que mais predominaram foram os tons claros, desde o branco até o nude. Um mais lindo que o outro!


ACESSÓRIOS
A maioria optou por acessórios menores e mais discretos, vejam: 


E uma novidade que vimos em algumas famosas foi o colar inverso, já viram ou ouviram falar? Não? É um colar que é ao contrário (mais curto na frente e mais longo nas costas). Vejam as fotos:



GAFE
Teve também uma gafe, claro! Jennifer Lawrence caiu da escada após pisar em seu vestido quando ia receber o oscar.


E aí, ficou por dentro de tuuuudo? *-*

Espero que tenham gostado do post meninas!

Beeijos ;*

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Parceria - Bora Colega Shop

0

Olá meninas *-*

Tenho novidade fresquinha pra vocês! Acabei de fazer uma parceria com a Bora Colega Shop \o/ 



Eles vendem de tuuuuudo meninas, desde shampoo, condicionador, óleo hidratante, creme para cabelo até paleta de sombras, blush, pó compacto, baton, gloss, rímel, enfim, tudo que uma mulher precisa para se sentir linda e poderosa, haha ' E eles trabalham com AS MELHORES marcas. Tem vários produtos importados e de ótima qualidade. Logo, logo posto resenha dos produtos pra vocês, vocês vão AMAR! Sem contar que é um site super confiável para compra, dá pra parcelar tudo em 12x  e tem tudo separadinho por marca e categoria, o acesso do site é muito fácil! Vocês não vão se arrepender *-*

Ahhhhhhhh, e quer ganhar 5% de DESCONTO nas suas compra no site? É só escrever no cupom de desconto DICASDAGI e depois mandar um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com e falar que você comprou porque viu no blog Dicas da Giselinhaah e PRONTO *-* Quer mais moleza que isso? ;)

Do lado direito do blog vocês veem um banner da loja, clicando ali, vocês vão direto para o site do Bora Colega Shop. SUPER FÁCIL (:

Se vocês forem fiéis nas comprinhas no Bora Colega Shop, rapidinho sai um sorteio beeeem legal pra vocês, hein? Só não esquece de mandar o e-mail falando que comprou porque viu meu blog tá? E então, bora comprar? *------*

Beeeijo meninas e conto com o apoio de vocês hein? ;*

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Make para o dia-a-dia

4

Olá meninas, demorei mas tô aqui postando vídeo pra vocês de novo (:

Dessa vez eu gravei um vídeo de uma make para o dia-a-dia, bem simples e super linda, espero que vocês gostem!



Neste vídeo, minha pele já estava preparada, e para prepará-la eu usei:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo facial em bastão - Cor: claro (Avon)
- Pó compacto - Cor: Nº 01 (Vinyx)


Para a maquiagem eu usei:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
Pincel para sombra (Avon) 
Pincel chanfrado (Macrilan)  
- Pincel para lábios (Dailus) 
Lápis de olho preto (Natura) 
Máscara para cílios extra volume (Vult)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Macrilan)
- Batom - Cor: Rosa Infinita (Natura)

Beeijos ;*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Passo a Passo: Unha #1

0

Boa tarde meninas! 

Hoje eu postar o passo a passo dessa unha aqui:



Esse foi o esmalte que usei nas unhas na semana do carnaval. Como ousei muito nas makes eu quis ser mais discreta nas unhas (:

Espero que tenham gostado!

Vamos para o passo a passo?

1º) Tirei o esmalte anterior da minha unha com acetona, depois cortei e lixei todas as unhas



2º) Tentei tirar a cutícula, rs e passei base



3º) Passei o esmalte Preto Fosco da Risqué em todas as unhas e esperei secar




4º) Passei o esmalte Chão de Estrelas da Risqué na "filha única" e esperei secar



5º) Com o algodão embebido com acetona na ponta de um palito, tirei os excessos de esmalte dos dedos e PRONTO! Unha para o carnaval prontinha :D




Gostaram?

Quem quiser dá um pulinho na minha Página do Facebook, lá eu coloquei fotos de outras unhas, se vocês quiserem o tutorial delas é só falar ;)

Beijos lindonas, fiquem com Deus ;*

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.