quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Primeiro vídeo de make *-*

0


Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou estreando o meu 1º vídeo sobre maquiagem. Espero que vocês gostem porque eu fiz com muito carinho pra vocês. Me perdoem alguns erros, mas é que não tenho o costume de gravar vídeos AINDA! Mas vou fazer o possível pra aprender tudo rapidinho, inclusive editar vídeos, rs (:

Hoje eu gravei um vídeo com tons de rosa e com um esfumado preto no canto do olho, pode ser usado com tons de rosa mais claros durante o dia e com tons de rosa mais escuros à noite. 

Essa make é super fofa, eu amo fazer ela pra sair, espero que você gostem!




Os produtos que eu usei foram:
Paleta de 50 cores (Fenzza) - R$ 35,00
Pincel para pó (Não sei a marca) - Acho que foi uns R$ 4,00
Pincel para blush (Macrilan) - Não lembro o preço
Pincel para sobra (Macrilan) - Não lembro o preço 
Pincel chanfrado (Marco Boni) - R$ 3,99
Aplicador duplo (Prada) - R$ 3,89
Pó compacto (Vinyx)
 - Acho que foi uns R$ 3,00
Blush em pós (Natura) - R$ 9,99
Máscara para cílios extra volume (Vult) - R$ 13,56
Lápis de olho preto (Vult) - R$ 7,51

Lapis corretivo (Natura) - R$ 9,99
Delineador líquido preto (Avon) - R$ 9,99

Esponja (M. Beauty) - R$ 5,70
Batom doce rosado (Avon) - Não lembro o preço
Primer HD (Vult) - R$ 21,38
Creme fixador de sombra (Anaconda) - R$ 5,58


Bom, meninas, assistam o vídeo para aprender como faz essa make linda, cliquem em gostei se vocês gostaram do vídeo, se inscrevam no meu canal do YouTube, me sigam no blog e curtam minha Página no Facebook, ok gatas? ;D

Beijos lindonas, e até a próxima! ;*


0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.