quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Como tudo começou...

0


Oi minhas lindaaaas, tudo bem? *-*

Eu estou estreando meu blog hoje e gostaria de contar como foi minha ideia de criá-lo.
Desde pequena sempre pedia pra minha mãe comprar aquelas maquiagens infantis, sabe? E sempre me pintei (daqueeele jeito, rs). Usava a sombra mais forte da paleta (azul), passava batom todo borrado na boca, e passava aquele blush rosa beeem marcado, kkkkkk, parecia uma palhaça, rs. Pegava os sapatos de salto da minha mãe e ficava arrastando a sola pra tentar andar de salto (minha mãe enlouquecia com isso, haha), mas desde pequena já era encantada por maquiagem e beleza e me achava linda tá? rs

Com o tempo, já na escola fui meio traumatizada, pois, acreditem, eu já fui gorda e dentuça, baixinha eu ainda sou, rs. Tive apelido até de Mônica (Gorducha, baixinha e dentuça) na escola por causa das minhas características ¬¬
Sofri muito com isso e porque realmente eu era relaxada com minha aparência, depois que cresci um pouco ainda não liguei muito pra essas coisas de cuidado com a aparência e tal...


A partir do ensino médio comecei a me olhar melhor no espelho, agora magra, e usando aparelho para corrigir os dentes, ficou um pouco melhor, mas meu cabelo não me agradava, mesmo assim consegui um namorado, e devido a muitas decepções acabamos terminando, a partir daí dei a volta por cima e decidi mudar! Fiz uma progressiva e luzes no cabelo, o resultado na escola subiu minha auto estima, percebi que realmente precisava cuidar melhor da minha aparência. Meninos falando que eu estava linda? Ah, isso não foi qualquer mudança né? Foi uma transformação! rs.

Então comecei a me cuidar, a partir daí, comecei ir sempre ao cabeleireiro, a me vestir melhor, passar lápis de olho e gloss com mais frequência, enfim, reparei que o meu corpo precisava de cuidados maiores e fiz por onde. Comecei então a me aperfeiçoar nas maquiagens e cuidados com o corpo pesquisando no Google e muitas vezes assistindo vídeos no YouTube sobre tutoriais de maquiagens de várias meninas.

Quando terminei os estudos comecei a me cuidar ainda mais, comprei uma chapinha e um secador, comecei a hidratar meu cabelo com mais frequência, a fazer as unhas sempre, enfim, comecei a me sentir bem comigo mesma. 

Com a auto estima alta, consegui um novo namorado! Desta vez sem decepções, ebaaaa :D
Então, namoramos 1 ano e noivamos, quando fizemos 1 ano e 5 meses de namoro nós nos casamos e foi muito lindo! Olhem a foto *-*


Depois de 2 meses casada, fuçando no YouTube achei um vídeo de uma menina chamada Bianca Andrade, do Blog Boca Rosa (minha inspiração), a simpatia dessa menina me encantou *-*

Já achava legal fazer vídeos assim, sempre tive vontade, mas nunca tive coragem, então vi que uma conhecida minha começou a fazer vídeos de makes e unhas, a Bia Anjos do Blog Maquiando com Bia Anjos, então, perguntei pro maridão se ele me apoiava se eu começasse a gravar vídeos e ele disse que siiiiim *-* Ahhh, não pensei duas vezes, tomei coragem e aqui estou :D  

Ainda não tenho muuuuita experiência quanto a Bianca, sou apenas uma aprendiz, mas espero passar tudo que sei pra vocês com muito carinho e dedicação, sempre buscando aprender coisas novas para vocês que AMAM maquiagens, unhas e dicas de beleza que nem eu. E é com a ajuda de vocês que meu blog vai crescer (assim espero, rs).

Espero que tenham gostado da minha história (:

Sigam meu Blog, se inscrevam no meu canal do YouTube e curtam minha Fan Page *-*


Beijos da Gi ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.