domingo, 3 de fevereiro de 2013


Ansiosa *-*

2


Olá meus amores *-*

Estou suuuuuuuuuuper ansiosa  pois, pedi minha paleta de 120 cores A, e estou esperando chegar! A paleta é esta belezura aqui ó:




Linda né? E as cores são super pigmentadas! É uma paleta profissional, ahhh *-* 

Depois de uns 3 dias que fiz o pedido dessa paleta, pedi também o Kit de 21 pincéis vermelho e preto, MARAVILHOSOS também. Deem uma olhada: 

Perfeitos né?

Ah, tô super ansiosa para que minhas comprinhas cheguem logo, hihi '  E assim que chegar eu posto fotos para vocês, falo em que site eu comprei, falo o preço e claro, gravo mais vídeos tá meninas? 

Um suuuuuper e ansioso beijo lindonas ;*

2 comentários:

  1. Poxa, agora até eu to curiosa pra saber onde vc comprou essas belezinhas aí! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah Denise, pode ficar tranquila que assim que chegar eu falo o site que eu comprei ;D

    ResponderExcluir

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.