terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Make para o carnaval #2

0


Olá minhas lindaaaaas!

Essa make aqui eu fiz na noite de carnaval. Eu adorei porque ficou um roxo beem pigmentado, graças a paleta de 50 cores da Fenzza e ao glitter da Dailus s2

Ahhh, e não posso esquecer dos meus cílios postiços, haha... Na verdade para alongar eu nem preciso de cílios postiços, pois, meu cílios já são enoooormes por natureza, mas eu gostei porque deu um volume *-*

UM SEGREDO: Foi a primeira vez que apliquei cílios postiços, hihi ><
- Ficou um pouco tortinho porque não tirei direito da embalagem, aí estragou um pouco, depois eu colei em cima da sombra (sem querer, é claro, rs) aí saiu um pouco da sombra, aí eu retoquei, ixiiii, ficou uma bagunça só, mas eu consegui arrumar e gostei do resultado final (:
Da próxima vez eu já sei como fazer, kkkkkkkk, e se quiserem até posto tutorial :D

Na última foto eu coloquei o look que eu usei nessa dia de carnaval. Uma blusa roxinha para combinar com a make e um shortinho porque tava calooor demaais... Ah, e não fui de chinelo, coloquei uma rasteirinha depois ;)

E vocês meninas, gostaram? Querem tutorial dessa make? Querem? Ah, então comentem, comentem, comenteeem! hihi *-* '






Espero que tenham gostado meninas! 

Beeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.