quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Make Up para o Verão

2


Oiiiiiiiiiiii Meninas!

Eu sei que o verão está acabando, mas como ainda não acabou, ainda dá tempo de fazer uma maquiagem super linda e colorida, bem típico do verão mesmo, pois, essa é a estação que você pode mais ousar nos seus olhos! Adooooooooooooooro *-*

Eu ousei um pouco, preferi cores mais quentes na pálpebra móvel e uma cor fria rente aos cílios inferiores para quebrar um pouco o amarelo que ficou em cima e também pra dar um charme super lindo aos olhos ;)

Agora vamos parar de falar e vamos ao que interessa? kkkk

Vejam as fotos:






Gostaram? Quer aprender fazer essa make? Então assistam o vídeo até o fim (:



Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base em bastão - Cor: bege (Avon)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
Pincel para sombra (Avon) 
Pincel chanfrado (Macrilan)  
- Pincel para lábios (Dailus) 
Lápis de olho preto (Vult) 
Máscara para cílios extra volume (Vult)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Macrilan)
- Batom - Cor: Rosa Infinita (Natura)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)

Se gostou comenta, curti o vídeo, se inscreva no meu canal do YouTube, curte minha página no Facebook, me segue no blog, e me segue no twitter, rs!

Beijos da Gi ;*

2 comentários:

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.