quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Make Up - Prata e Preto

0


Oiii minhas lindas! Tudo bem?

Hoje eu estou postando um vídeo sobre maquiagem para noite nas cores Prata e preto. Particularmente, essa é a make que eu mais gosto e a que eu mais uso para sair a noite, pois, ela combina com qualquer roupa. 

Essa make é acessível pra todo mundo, pois, eu usei cores de paleta que você compra em qualquer lojinha de "japonês" no centro da sua cidade e ela custa só R$ 5,00. No lugar dos pincéis você pode utilizar o dedo para a aplicação, e para esfumar você pode usar uma haste flexível (cotonete), rs.

Super fácil e simples, vocês vão amar, tenho certeza! *-*

Quer aprender? Então, assistam o vídeo ;D




Neste vídeo, minha pele já estava preparada, e para prepará-la eu usei:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo facial em bastão - Cor: claro (Avon)
- Base em bastão - Cor: Bege (Avon)
- Pó compacto - Bronzeador e iluminador (Vult)

Para a maquiagem eu usei:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 18 sombras (não sei a marca) 
Pincel para sombra (Avon) 
Pincel chanfrado (Macrilan)  
Lápis de olho preto (Vult) 
Máscara para cílios curvadora intensa (Avon)
Máscara para cílios extra volume (Vult)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Macrilan)
- Batom - Cor: Rosa retrô (Avon)

Beijos amores e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.