quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Resenha: Primer HD - Vult

0


Olá! Vocês já conhecem o Primer HD da Vult? Não? Então, vem comigo!




Aqui no site da Vult, vocês podem ver a descrição do que essa belezinha faz, ele prepara sua pele devidamente, reduzindo as marcas de expressão, fechando os poros, controlando a oleosidade e a luminosidade da sua pele para receber qualquer produto que for aplicado depois. Ele ajuda a segurar a maquiagem por muito mais tempo, deixando você com a make perfeita o dia todo. É ótimo para quem vai fazer maquiagem para ir ao trabalho ou a escola, porque não é toda hora que você pode ficar retocando e são atividades que usam boa parte do seu tempo, então você fica linda o dia todo *-*
Também é perfeito pra quando você vai fazer aqueeeeeela maquiagem pra ir pra balada. Apesar de ser um lugar que você pode retocar a maquiagem com mais frequência, você se movimenta muito e ele fixa bem a maquiagem e é difícil escorrer. Ele é ótimo, recomendo.

Ele custa em torno de R$ 20,00 a R$ 30,00. Eu comprei o meu na Dellaju, aqui no centro da cidade onde eu moro por R$ 21,38, mas em outros lugares varia o preço e pode chegar até R$ 30,00.

Não posso comparar ele com outros porque eu só testei esse por enquanto, mas eu gostei dele porque eu passei ele de manhã e no final da tarde o meu rosto estava como se eu tivesse acabado de me maquiar. Quando eu testar outro eu posto a comparação tá meninas? 

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos da Gi ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.