sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Preparando a pele - simples

0


Oi minhas lindas! 
Tudo bem com vocês?

Vocês já sabem como se prepara a pele antes de passar a maquiagem? Não? Então assistam o vídeo que eu já te ensino ;)



Produtos utilizados:
- Primer HD (Vult)
- Lápis corretivo (Natura)
- Base - Cor: bege (Avon)
- Pó compacto - Cor: N° 01 (Vinyx)

A preparação da pele não tem segredo, é só passar um primer para o rosto receber melhor os produtos que vão ser aplicados, um corretivo para disfarçar as imperfeições do rosto, uma base para uniformizar a pele e um pó compacto para dar um acabamento mais bonito e opaco. 

A marca dos produtos não importa muito, claro que, se você usar produtos de marcas mais conhecidas vai ter um resultado bem melhor, mas quem não tiver oportunidade de comprar essas marcas, tente marcas intermediárias.

A Vult e a Natura são marcas boas e o preço está médio, já a Avon tem uma linha bem em conta e os produtos são bons também. Essas marcas são as que eu mais uso! A Vinyx eu só tenho o pó e gosto dele, não experimentei nenhum outro produto dessa marca, mas creio que não seja ruim, pois, eu já vi outras blogueiras usando ;)

O primer não é essencial, mas ajuda bastante no resultado final, a pele fica mais lisinha, parece aquela pele de porcelana sabe? Já sem o primer a pele fica mais porosa, mas isso é detalhe, só se te olharem muito pra perceber que você está sem primer. 
Agora quem é apaixonada por maquiagem meeeesmo vai preferir usar o primer, pois, deixa um acabamento melhor. 
Para vocês terem uma ideia, antes de começar a gravar vídeos eu não usava primer e gostava do resultado das minhas makes (:

Então não se preocupem gatas, sem primer também dá, ok? ;D

Espero ter ajudado com as dicas meninas, um super beeeeijo ;*


0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.