segunda-feira, 11 de março de 2013


Kit 21 Pincéis vermelho e preto

0


Olá meninas!

Awn, quanta ansiedade que eu tava, esperando essas coisinhas virem! Enfim eles chegaram *-*
(agora só falta chegar minha paleta de 120 cores versão A, awn, ansiosa demaaais ;xx) 


Agora eu vim mostrar os meus pincéis que eu já tinha falado pra vocês alguns posts atrás né? 
Então, eu ainda não testei pra saber se são bons ou não, mas que eles são lindos, isso eu posso falar, além de lindos, eles são bem macios (:

Bom, agora vamos para as fotos e informações sobre eles.


Vieram bem embalados, com bastante plástico bolha para não danificar...

Todos os pincéis vieram com essa proteção plástica para a proteção das cerdas e do próprio pincel...

A bolsa de transporte dos pincéis vem com essa "aba" para protegê-los na hora de guardá-los. Fora a bolsa que é super linda e resistente, para um armazenamento ideal dos meus
queridos e fiéis companheiros, rs.

E aqui sou eu babaaaaaando com essas 21 MARAVILHAS de pincéis *-*

Eu sei que vocês estão loucas para saber onde eu comprei, quanto foi e tals... Eu quero adiantar, que pra quem está começando a se maquiar agora não é necessário ter TOOODOS esses pincéis e comprar de imediato um kit tão grande como esse, vale a pena comprar um kit básico (bem mais em conta) ou pincéis individuais para cada área específica.

Os pincéis ideais para quem está começando são os de sombra (para passar sombra), o chanfrado (para fazer delineado e para passar sombra rente aos cílios inferiores), o de precisão (para os detalhes: cantinho da lágrima), o de pó (para aplicação de pó), o de blush (para aplicar o blush e/ou fazer contornos), e o de côncavo (para marcação da área do côncavo e/ou para esfumar) e se quiser um para base (para passar base líquida) e um para lábios (para passar o batom). Ok?

Bom, vamos ao que interessa, rs

Eu comprei esse kit no site Star Makeup, e custou R$ 70,00. Demorou mais de 1 mês para chegar porque é produto internacional, ou seja, essa demora é normal, não se assustem!
Mas que deixam a gente SUPER ANSIOSA, ahh, isso deixa, rs...

Por enquanto é isso gente, assim que testá-los eu falo se são bons ou não... Ok? 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Beijos lindonaaaaaaaas ;*
E fiquem com Deus ;)



0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.