terça-feira, 12 de março de 2013


Make Up: Azul e Verde

2


Olá minhas lindas!

Dessa vez escolhi uma make mais pra noite, perfeito para quem vai pra balada e é super simples de fazer! Usei as sombras de cores azul, verde água, preta e branca da paleta de 50 cores da Fenzza. 

Aqui, algumas fotinhos de como essa make ficou:




Não sei se vocês perceberam que eu estou com o cabelo mais claro, é que eu fiz luzes! E aí, aprovaram? Ou vocês preferem a Giselinhaah mais morena? Comentem, quero saber ok? :D


Agora, o vídeo do passo a passo dessa make liiiiinda! Vamos assistir? *-*




Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base líquida - Cor: bege médio (Natura)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
- Pincel para esfumar (Ecotools) - compre aqui
Lápis de olho preto (Natura)
Máscara para cílios volume express (Maybelline)
- Blush em pó (Natura)
- Batom - Cor: Cobre Show (Natura)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)
- Os pincéis vermelho e preto que eu usei, foram todos do meu kit de 21 pincéis que eu comprei no site Star Makeup ;)

Beijos lindonas ;*

2 comentários:

  1. Oi Gi, tudo bem?
    Nesse vídeo você ficou bem mais natural, ficou você mesma sabe? gostei!
    E continue gravando ai onde você gravou hoje que a iluminação tá super boa! (:
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem sim e você?
    É eu percebi mesmo, estou me acostumando já com a ideia de falar com uma câmera, rs... Obrigada! (:
    É, percebi que aqui na sala a iluminação é bem melhor, e vou começar a gravar vídeos aqui agora, vlw pelo toque ;)
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.