segunda-feira, 4 de março de 2013


Make Up Romântica

0


Oi lindonas!

Dessa vez eu fiz uma make super fofa e bem romântica pra vocês, ela é uma mistura de rosa, branco e roxo, super linda! Ideal para sair de dia ou a noite. Vale a pena conferir (:

Quer aprender a fazer? Então é só apertar o plaaay ;)




Pele:
- Primer HD (Vult)
- Corretivo em bastão - cor: natural (Avon)
- Base líquida - Cor: bege médio (Natura)
- Pó bronzeador e iluminador (Vult)

Produtos utilizados:
- Creme fixador de sombra (Anaconda)
- Paleta com 50 sombras (Fenzza) 
Pincel para sombra (Ecotools) - compre aqui
Pincel chanfrado (Macrilan)  
- Pincel para lábios (Dailus) 
- Pincel para esfumar (Ecotools) - compre aqui
- Pincel para pó - Kabuky Baby (Ecotools) - compre aqui
Lápis de olho preto (Vult) 
Máscara para cílios volume express (Maybelline)
- Blush em pó (Natura)
Pincel para blush (Ecotools) - compre aqui
- Batom - Cor: 02 (Jasmynne)
- Delineador líquido - Cor: preto (Avon)

Blog da Bianca Andrade minha diva inspiradora *-* Aquiiii !

Se gostou comenta, curti o vídeo, se inscreva no meu canal do YouTube, curte minha página no Facebook, me segue aqui no blog e me segue no twitter, rs!

Beijos da Gi ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.