domingo, 24 de março de 2013


MakeUp Social - Marrom

0


Olá meninas! 

Como prometido aqui está o vídeo que eu prometi até o final da semana \o/

Nesse vídeo eu vou ensinar a fazer uma maquiagem mais social para festas de aniversários, casamentos, festa de debutante... É uma maquiagem que é mais básica, pra quem não quer chamar muito atenção, pra quem é mais discreta.

Eu usei essa makeup no sábado passado no aniversário da vó Deolinda. Vocês podem ver acessando esse post (:

Confira as fotos:

No vídeo eu tentei elaborar mais a maquiagem para ficar ainda melhor, e acho que o resultado ficou bem legal, espero que vocês gostem! É só apertar o play para aprender o passo-a-passo ;)

 

Desculpem a demora, mas é que demorou muito para editar, o computador não ajudou muito :/

Mas está entregue no prazo (:


Beijos lindonas e fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.