terça-feira, 26 de março de 2013


Paleta 120 cores #A

1


Olá meninaaaaaaaaaaaaas!

Chegooooooou minha mais nova parceira, meu xodó a partir de agora, a paleta de 120 cores modelo #A da Manly *-*

Há alguns posts atrás eu falei que quando chegasse meus pincéis e minha paleta eu colocava fotos aqui né? Então, eles chegaram! Os pincéis chegram antes, e eu já fiz um post sobre eles... Agora a minha paleta chegooou! Ahhhhhhh, ela é linda, perfeita, tem cores matte, cintilante e craquelada. É muito diva essa paleta, super pigmentada! Estou amando ela :D

Eu comprei ela na Star Makeup por R$ 65,00, agora ela está por R$ 70,00, mas vale muito a pena porque ela é ótima.

Eu pensei que a paleta fosse maior, mas ela é pequena e bem compacta, ótima pra transportar *-*

Ahhh, chega de falar e vamos as fotos?

Ela veio muito bem embalada e firme (não ficou balançando dentro da caixa).  

Chegou com muuuuito plástico bolha para não quebrar nenhuma sombra e não danificar o produto.

Na caixinha da Manly

A paleta fechada

A paleta aberta *-*

Maravilhosa né gente? Alguém tem uma igual? O que acham dela? Comentem! Eu ameeeeeeei a minha (:

Espero que tenham gostado do post, um grande beeeijo ;*

Fiquem com Deus ;)

Um comentário:

  1. Oi flor! Que bom que gostou do blog, obrigada pelo carinho (:
    Já visitei seu blog e adoreeeeeei, muito sucesso pra você viu?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.