terça-feira, 5 de março de 2013


Resenha: Pincéis Ecotools

0


Oi minhas lindonaaaaaaaas *-*

Vim falar dessas maravilhas que são esses pincéis da Ecotools. Eles são suuuuuper macios, não tem nem comparação com os outros pincéis mais em conta, juro! Eu fiquei FASCINADA pela maciez desses pincéis. É muita maciez pra um pincel só. 


Eles são meio carinhos, mas eu aproveitei uma MEGA promoção no site da Konad Brasil e paguei somente R$ 26,90 nesses fofuxos *-* 
Agora, para a tristeza de muuuuitas e minha também, essa MEGA promoção já acabou D:
Mas ainda está com uma promoçãozinha, de R$ 54,90 por R$ 46,90, eu digo que vale a pena se aventurar e comprá-los, pois, eles são MARAVILHOSOS, a maciez não tem comparação mesmo, vocês vão AMAR ♥ Eu garantio, kkkk...


Eu comprei esse kit de 4 pincéis:
* 1 Pincel de pó (Kabuki Baby), super fofo e prático pra levar na bolsa *-*
* 1 Pincel de blush

* 1 Pincel de esfumar
* 1 Pincel de sombra
E ainda vem com essa bolsinha linda! hihi '



Ah, sem contar que a Ecotools é suuuper amiga da natureza. As madeiras usadas no cabos dos pincéis são madeiras de bambu, o material usado na ponta é de alumínio reciclado e as cerdas de taklon sintético.

Gente eu SUPER RECOMENDO esses pincéis maravilhosos da Ecotools, vale a pena comprar! Super recomendado por mim (:

Beeeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

20 anos, casada, moro no
Litoral e amo maquiagens,
unhas decoradas e tudo
que se relaciona com
beleza. Me segue?.